sábado, 23 de abril de 2011

COMUNIDADE DE VILA FRANCA RECEBE OBRAS REALIZADAS NA EEB ESTRELA DA MANHÃ

No dia 15/04/2011, foi inaugurada a ampliação e reforma da EEB Estrela da Manhã. Recebeu uma nova sala de aula, 02 banheiros: 01 masculino e 01 feminino e a readaptação do espaço dos antigos banheiros em uma sala para múltiplas atividades. O parque de diversões também foi renovado e recebeu novos brinquedos.

Na oportunidade do ato de inauguração se fizeram presentes para prestigiaram o evento as crianças da unidade escolar, pais, professores, diretores e comunidade em geral juntamente com o Prefeito Vanderlei Alexandre, a Secretária de Educação Srª Rosemeri de Luca Minato, o Representante do Secretário de Obras e do Engenheiro o Sr. João Batista de Assis, a Diretora da escola Srª Nilva Junkes, o Presidente da APP Sr. Juliano Fávaro e o Responsável da construtora e pela obra, o Sr. Mandeli.

As crianças dos Jardins e Pré vespertino fizeram uma bela apresentação como forma de agradecimento em nome de todas as crianças que frequentam a instituição de ensino.

Aproveitando a oportunidade ainda, foi feita a premiação da Campanha Escola Saudável e Notas Fiscais 2010, de todas as escolas do município.










quinta-feira, 21 de abril de 2011

MENSAGEM DE PÁSCOA



QUE TODAS AS FAMÍLIAS TENHAM UMA PÁSCOA RECHEADA DE:

AMOR, DIÁLOGO, ESPIRITUALIDADE, HARMONIA, PAZ...

FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!!






FUNCIONÁRIAS 2011